Companhias devem aderir a Black Friday e preços das passagens aéreas podem baixar

Atenção viajantes para esta dica que vale ouro. Segundo o blog Promoção de Passagens Aéreas 2016, que escreveu o seguinte post: Black Friday 2016 GOL e LATAM, as duas maiores companhias aéreas brasileiras poderão participar da maior promoção do ano, confira:

GOL e LATAM devem participar da Black Friday 2016, com grandes ofertas de passagens aéreas

Para os que estão planejando uma viagem nos próximos meses, mas, não conseguem encontrar as passagens aéreas com preços baixos, fiquem de olho! Na madrugada de sexta-feira(25), as companhias aéreas GOL e LATAM, podem lançar grandes promoções relâmpago de passagens aéreas nacionais e internacionais.

A LATAM Linhas Aéreas Brasil, já está fazendo publicidade no Facebook de sua Black Friday 2016, então, é garantido que a companhia irá participar da maior promoção ano, tomará que as ofertas de passagens aéreas nacionais ou internacionais que vem por aí, sejam boas!

Já a GOL linhas Aéreas, pode ser que participe. No fim de semana passado, a companhia lançou a promoção relâmpago “Black Ofertas GOL”, uma espécie de Super Feirão GOL, com passagens aéreas de volta a R$89, para embarques nos meses de fevereiro, março e abril de 2017. A promoção relâmpago agradou a muita gente que conseguiu comprar passagens aéreas mais baratas.

Nós é claro, estamos na torcida para que venha por aí, uma grande Black Friday GOL 2016, com milhares de passagens aéreas baratas de madrugada, muitos voos promocionais e descontos arrasadores, acompanhada obviamente, de uma grandiosa Black Friday LATAM 2016, com voos nacionais e internacionais mais baratos.

Vale lembrar que as primeiras horas de promoção são sempre as melhores, devido aos assentos com passagens aéreas promocionais erem limitados. Então, quando as promoções relâmpago começarem, corra!

Para não perder nenhuma novidade, não deixe de curtir nossa página no Facebook. Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *