Buenos Aires – Argentina, um destino para você conhecer

Beuatiful view of Buenos Aires capital of Argentina

Pouquíssimas vezes viajei para fora do Brasil, Buenos Aires, a capital da Argentina, foi a primeira viagem que fiz ao exterior. E olhe que foi uma excelente viagem.

Fomos em dois casais, as meninas queriam ver o show do Roger Waters do Pink Floyd e é claro, conhecer a cidade, já seus seus namorados, queriam apenas passear. Na capital argentina, andamos por bairros deslumbrantes como o da Recoleta e o Palermo, os quais eu recomendo que você faça uma passeio a pé, com calma. Conhecemos o Puerto Madero, um lugar romântico e com restaurantes divinos.

Visitamos alguns parques, tomamos café e fomos ao zoológico. A ida ao zoológico, talvez, seja o único passeio que eu dispensaria. À noite em Buenos Aires é bastante agita e você tem uma variedade imensa de bares e baladas para escolher. Fomos no Club One, uma balada sensacional, recomendadíssima para quem curte música eletrônica, que não é meu caso, mas, gostamos mesmo assim.

Já falamos nos posts anteriores, mas, não custa nada avisar novamente. Este é um post automático, nós estamos viajando, porém, faltam poucos dias para voltaremos. 1º de março estaremos de volta, falando de promoção relâmpago de passagens aéreas, passagens aéreas baratas de madrugada, código promocional e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *