TAM lança MEGA PROMO com descontos de até 90%! IMPERDÍVEL!

A TAM Linhas Aéreas, está de volta com uma promoção relâmpago imperdível que não víamos a muito tempo, é a MEGA PROMO TAM 2014, que oferece descontos de até 90% em passagens aéreas nacionais e internacionais! Confira:

Mega Promo TAM 2014: Passagens Aéreas Promocionais

mega promo tam blog

Sabe aquela promoção de passagens aéreas que você não pode perder? Então, essa é a MEGA PROMO TAM 2014! Que está com descontos incríveis em passagens aéreas nacionais e internacionais para voos entre os dias 09 de junho a 15 de julho de 2014.

Para aproveitar esta edição, a TAM Linhas Aéreas que a permanência mínima é de 1 dia nos destinos nacionais ou de acordo com a regra da tarifa nos internacionais, além disso, é obrigatório a compra das passagens aéreas de ida e volta.

As passagens aéreas em promoção relâmpago são identificadas através do bundle MegaPromo para destinos domésticos e no bundle Access para internacionais.

Não perca mais nenhum segundo! Planeja agora mesmo sua viagem de inverno e faça uma cotação. Você vai ver que os preços estão muito baixos para viagens entre os dias 09 de junho a 15 de julho de 2014.

Esta edição da MEGA PROMO TAM 2014, é válida para compras até segunda-feira(07/04), às 08hs. Mas, vale lembrar que os assentos com passagens aéreas promocionais TAM são limitados e a medida em que o tempo vai passando, eles vão se esgotando, ficando cada vez mais difícil para você encontrar as passagens de avião baratas que procura para os seus trechos e datas.

Então, acesse já o site da TAM Linhas Aéreas: www.tam.com.br. Mas, antes de comprar suas passagens aéreas em promoção TAM, pesquise, compare e leia todas as informações sobre esta promoção, regras/restrições da tarifa, termos e as condições completas de compre no site da companhia aérea.

Perdeu esta MEGA PROMO TAM 2014? Não perca as próximas! Curta o blog Promoção de Passagens Aéreas no Facebook, Google+ ou siga-nos no Twitter e fique por dentro das melhores ofertas e descontos oferecidos pelas companhias aéreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *