Promoção GOL Smiles Milhas Reduzidas: Passagens aéreas a 3 mil milhas para voar até dezembro de 2013, aproveite!

O Smiles, programa de fidelidade da GOL Linhas Aéreas, está com uma MEGA PROMOÇÃO, na qual encontramos passagens aéreas a partir de 3 mil milhas Smiles para voar até dezembro de 2013! Confira!

promo gol smiles

Promoção GOL Smiles Milhas Reduzidas: Passagens a partir de 3 mil milhas para voar até de dezembro de 2013!

Na “Promoção Smiles Milhas Reduzidas”, é possível encontrar passagens aérea a partir 3 mil milhas para viagens entre os dias 06 de agosto a 11 de dezembro de 2013.

Só lembrando que os assentos com passagens aéreas promocionais, ou seja, na tarifa “Smiles Milhas Reduzidas” são limitados, por isso, o quanto antes você pesquisar seus trechos e garantir suas passagens aéreas, melhor.

Pesquisamos alguns trechos no site do programa de milhagem Smiles, e em todas eles, encontramos passagens aéreas na tarifa promocional “Smiles Milhas Reduzidas”, mas, infelizmente, não foram em todos os trechos pesquisados que nós encontramos passagens aéreas a 3 mil milhas Smiles.

Para voos entre as regiões sul e sudeste, tivemos dificuldades em achar passagens a 3 mil milhas. Por exemplo, ligando cidades, como: São Paulo/Curitiba, São Paulo/Rio de Janeiro, Curitiba/Porto Alegre, Curitiba/Florianópolis, Rio de Janeiro/Florianópolis, encontramos passagens aéreas na tarifa promocional, mas, somente a 6 mil milhas Smiles por trecho.

Por outro lado, não foi nada difícil encontrar passagens a 3 mil milhas Smiles por trecho para viagens ligando as seguintes cidades do Brasil: Belo Horizonte para Brasília, Rio de Janeiro para Vitória, Brasília para Goiânia e Aracaju para Salvador.

Pesquise o seu trecho, se não encontrar as passagens aéreas promocionais em um primeira pesquisa, tente novamente. Esta promoção GOL Smiles está muito boa!

Antes de comprar suas passagens aéreas com milhas reduzidas, acesse o site da promoção clicando aqui, e leia com atenção todos os termos e as condições completas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *